Brás Leme

Colégio Brás Leme

O Colégio Brás Leme iniciou o seu projeto educacional, com sua primeira turma do Ensino Fundamental (1ª série) em 1978, pelos mantenedores e dirigentes da FAMOSP (Faculdade Mozarteum de São Paulo) – reconhecida pela competência no Ensino Superior, principalmente nos cursos de formação de professores, as chamadas licenciaturas, como o curso de Pedagogia, que nos presenteou com a 1ª colocação no Provão – MEC / 2001, através da aluna Rosa Maria Lopes, tão aclamada pelos dirigentes da nação, na pessoa do Dr. Paulo Renato Souza (Ministro da Educação) e por toda a sociedade brasileira.

Colégio Brás Leme

SISTEMA MACKENZIE

O sistema didático que compõe o sistema de ensino é pensado para levar a proposta educacional de forma única. Associa os saberes teóricos e práticos aos saberes éticos e morais. Os conteúdos são passados a partir de uma abordagem que incentiva o protagonismo do aluno na produção do conhecimento, estimulando a pesquisa, a investigação e o desenvolvimento de ideias próprias.

Veja a seguir, 5 Razões para seu filho estudar com o sistema Mackenzie de Ensino.

1ª – Alfabetização Com Método Fônico:

Preocupação com o desenvolvimento consistente da competência de leitura e escrita da criança à cultura letrada.

2ª – Portal na Web:

Informações, projetos e sugestões de atividades para os educadores.

3ª – Simulados Para Provas:

Materiais de treino e estudo para as avaliações padronizadas mais importantes.

4ª – Liberdade Da Escola Para Executar Seus Próprios Projetos:

O professor é um elemento ativo no processo educacional, tendo liberdade para criar atividades e projetos que atendam às peculiaridades da escola.

5ª – Diversidade De Materiais:

Livro digital e diferentes materiais para leitura, estudo, treino e criação, com formatos flexíveis para alunos e professores.

Parceiros

Faculdade Brasil
FAMOSP